6 de fevereiro de 2010

Tudo Sobre ELE *_*

Ian Joseph Somerhalder, nascindo em louisiana dia 8 de dezembro de 1978 .

Ian Aos 10 anos começou sua carreira como modelo, que o levou até Nova York.Apesar disso, deixou-a em segundo plano e se dedicou mais ao esporte onde estudou em uma escola Católica.

Alguns anos depois, quando surgiu a oportunidade de ir para a Europa seguir com sua carreira de modelo, embarcou em duro trabalho, viajou e estudou em cidades como paris, milão e londres. Aos 17 anos começou a estudar interpretação em Nova York, aos 19 se comprometeu com seu trabalho, atuando junto ao autor Willian Esper. Durante todo esse tempo, Ian atuou em Black and White de james toback, e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS: Now and Again.

Seu trabalho de maior sucesso foi na aclamada série da ABC lost, onde interpretou o personagem Boone carlyle. Participou efetivamente da 1ª temporada, com participações na 3ª. Seu personagem era apaixonado pela irmã postiça Shannon, que o desprezava.

Ian também interpreta o vampiro Damon Salvatore na série the vampire diaries da warner channel, que foi inspirada nos livros da escritora lisa Jane Smith, nessa série ele atua como um dos personagens principais ao lado dos atores Nina Dobrev (Elena gilbert), Paul Wesley (stefan salvatore) e Katerina Graham (bonnie bennett).

Nenhum comentário:

Postar um comentário