15 de fevereiro de 2010

Tudo Sobre ele *_* ²

Nome: Damon Salvatore
Espécie: Vampiro
Idade: Aprox. 162 anos


Personalidade: Sua personalidade é muito diferente de seu irmão. Damon surge como bastante arrogante em alguns momentos e não apresenta remorso pelos crimes que cometeu.

História: Damon á mais de 100 anos é de origem a Mystic Falls. Parece ter havido um tempo desde sua última visita a cidade.

Habilidades: Damon tem a habilidade de criar e comandar nevoeiros, além de ter sugestão de poder de vôo. Damon assim como Stefan tem a capacidade de saltar sobre os pontos mais altos, pode controlar mentes e as comandar seguindo suas próprias ordens. Damon também tem controle sobre um corvo.

Família: Seu irmão, Stefan Salvatore. Tem um tipo de vinculo com Zach Salvatore, provavelmente este descendente dos irmãos.

Relacionamentos:

Stefan Salvatore. Stefan tem uma relação muito complicada junto a seu irmão. Há uma implicação de que um par deles se deu bem no passado, mas parece que alguma coisa – possivelmente Katherine – veio entre os pares. Stefan parece não gostar de Damon, enquanto Damon por vez prometeu a Stefan uma eternidade de “miséria”. No entanto, Damon também parece determinado a trazer para fora o lado mais sombrio de Stefan, possivelmente com o objetivo e tentativa de trazer seu irmão passado de volta.

Elena Gilbert. Elena é a cara de seu passado, Katherine, cujos irmãos conheceram algum tempo atrás. Damon se parece interessado sobre Elena, tanto pelas semelhanças a de Katherine quanto por isso irritar seu irmão, Stefan.

Katherine Pierce. Katherine é uma menina que Stefan e Damon tanto conheciam e tinham a um relacionamento amoroso no passado. No episódio, "Lost Girls" é narrado a história em pequenos flashbacks do passado, e descobrimos então que Katherine é a responsável por transformar os irmãos Salvatore em vampiros, sendo ela mesma uma vampira e com grandes poderes e habilidades de "sedução".

Caroline Forbes. Damon se tem mostrado interesses em Caroline, inicialmente, jogar duro para conseguir, e depois apanhá-la na noite do Festival Comet. Enquanto eles se tornam íntimos, parece que Damon tem a usado principalmente como um lanche e insinuar-se na vida de Elena e irritar ainda mais á Stefan.

Vicki Donovan. Vicki é uma das poucas pessoas que sobreviveram ao ataque de Damon. Ele a deixa viva após a morder sobre o bosque, tendo em mentes a transformá-la em um de seus “brinquedinhos” para atormentar Stefan. Quando isso começa falhar, ele apaga de sua memória ambos os eventos e o seu ataque sobre ela, deixando-a relativamente ilesa. No entanto, após um jejum prolongado, Vicki é infeliz o suficiente para ser o primeiro ser humano que se depara, após sua fuga, sendo novamente atacada. Vicki prova ser bastante teimosa e determinada a se agarrar à vida, e assim Damon á leva novamente para mansão Salvatore junto a ele. Ficando durante dias sobre a mansão (pois Damon está sem o seu anel) ele decide alimentar Vicki com pouco de seu sangue, a fim de ajudá-la a que ela possa se curar e ele aproveitar o tempo se divertindo com ela. O “casal” parece se dar bem e, certamente, se divertir. Vicki conta que o sangue de Damon é tão viciante quanto às drogas. Durante o tempo junto Vicki revela suas aflições e inseguranças a ele, cujo ouve e (estranhamente) não tenta encerrá-la enquanto ela expressa seus problemas. Ele decide então que a melhor saída para resolver aos problemas de auto-estima para Vicki é ele a tornar uma vampira, sendo que ele agarra ao pescoço dela e logo começa a transformação.

Um comentário:

  1. Ameei ameei *--* Amooo muito o damon ' acho que sem ele no the vampire diares a serie não teria graça nenhuma ;D ESPERO QUE ELE FIQUE COM A ELENA ' acho eles um LIINDOOOOOOOOO casal *(

    ResponderExcluir