26 de fevereiro de 2010

Tvd,o livro:

The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora america Lisa Jane Smith sobre Elena Gilbert uma garota que acaba se vendo entre dois irmão vampiros, os salvatores!!!

A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991.Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras.A primeira parte dos novos livros de The Vampire Diaries, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.

No Brasil o primeiro volume da série foi publicado em agosto de 2009, e em novembro de 2009 foi lançado o segundo volume, sob o nome de O Confronto.

História:

Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia Jenna, e seu irmão mais novo, Jeremy, ainda muito abalada com a perda de seus pais em um acidente de carro no qual Ela estava presente, mas sobreviveu.

Alguns anos depois,
enquanto tenta se recuperar, ela conhece Stefan Salvatore
,um garoto que acabou de chegar a
pequena cidade de Fell's Church.O que ela não sabe é que a vida de stefan é cercada de mistérios
, que se tornam piores com a chegada
seu irmão mais velho Damon Salvatore.
Os irmãos tem antigas desavenças, por causa do amor
à uma mesma mulher, Katherine, que por sua vez é ancestral de Elena.
Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade, são intensificados, com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veêm cada vez mais ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário